MEU ACESSO
CONECTE-SE:
MEU ACESSO

Alunos encontram australianos no Mineirão

20/08/2014

 

 

 

 

 





 

Os alunos do Novos Tempos do Ensino Fundamental, do turno da tarde, realizaram mais uma visita ao Gigante da Pampulha, o Mineirão.

Além de conhecerem o famoso estádio e suas dependências, como tribunas, camarotes, vestiários, arquibancadas, museu do futebol, área de  aquecimento e gramado, os alunos tiveram uma grata surpresa ao percorrerem os corredores da arena. Eles encontraram com uma equipe de futsal estrangeira e não perderam a oportunidade para fazer um foto.

Eles tiveram a oportunidade de fazer a visita ao estádio no mesmo dia em que a escola de futsal Vikings, da Austrália, também visitavam o Mineirão. A história do estádio por si só já é um atrativo a parte.

O campo já teve os melhores jogadores do mundo pisando em seu gramado, entre eles Tostão, Reinaldo, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Close e Messi. Além disso, o campo virou ponto de visitação obrigatória para quem gosta de futebol e está em Belo Horizonte. O catastrófico 7 a 1 sofrido pela seleção brasileira diante a equipe alemã, na Copa do Mundo 2014 tornou o local em visita indispensável na capital mineira.

Vikings

 

Os Vikings Futsal é uma escola da modalidade na Austrália e fazia um intercambio no Brasil. A delegação esteve composta por 21 integrantes, entre rapazes e moças, que formam o time masculino sub-17 e o feminino sub-15. 

Os adolescentes australianos, que vêm treinaram no Minas Tênis Clube, estiveram no Mineirão em outro momento, em uma partida do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileira e ficaram impressionados com a torcida.

 Foto: Reprodução/TVGlobo

Vikings também visitaram a Toca da Raposa. 

 


INSTITUTO EDUCACIONAL NOVOS TEMPOS - IENT - Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.
Av. Prefeito Gil Diniz, 373 - Centro - Contagem / MG - Cep: 32013-650 - Telefax: (55 31) 3391-6097 - ient@ient.com.br
Toque Web - Desenvolvimento Web