MEU ACESSO
CONECTE-SE:
MEU ACESSO

Inéditos ouro, prata e muito mais: fim da temporada esportiva 2018 do Novos Tempos

27/11/2018

 

O final de ano chegou e com ele mais uma vez destacamos as equipes esportivas do colégio. Primeiro, algumas categorias e modalidades ainda disputam as fases finais do Campeonato Escolar Metropolitano-2018. Segundo, que ao longo do ano, as equipes do Novos Tempos, também, alcançaram resultados importantes, como os times de vôlei feminino de quadra e praia, que pela primeira vez disputaram os Jogos da Juventude e ficaram entre as seis melhores equipes de todo o Brasil.

 

Títulos inéditos

No entanto, aos 45 do segundo tempo para o fim da temporada 2018, pela primeira vez outros times estreantes dos nossos quadros esportivos continuam na disputa de títulos e nos alegrando com os resultados. A equipe de handebol feminino sub-14, é um desses exemplos, que conquistou a inédita medalha de prata, na Chave Prata do Metropolitano-2018. O detalhe que agrada muito, a comissão técnica e diretoria da escola, é o fato das meninas disputarem pela primeira vez uma competição oficial e alcançarem esse expressivo resultado, o que indica que vem coisa boa por aí. Pela Chave Bronze do Metropolitano, também, tivemos a conquista do importante quarto lugar do futsal masculino sub-11, equipe que tem crescido bastante de produção.

Agora, para alegria geral da nação novostempistas, outra vitória inédita veio na noite do dia 27 de novembro. O time de futsal masculino sub-13, além de aplicar uma goleada com o placar de 9 a 3 sobre a equipe do Colégio CEM, o elenco fez um êxito histórico para o Novos tempos, pois trouxe o primeiro ouro do futebol para o colégio, na competição. Depois de bater na trave, por várias vezes, uma hora a bola tinha que entrar. Porém, não foi nada fácil e muito menos, apenas, sorte, claro que ela deu as caras. No entanto, foi com bastante comprometimento e dedicação que o futsal dessa equipe e comissão técnica, agora, ficará para sempre eternizado nos memorandos do Campeonato Metropolitano e no Hall das Conquistas do Colégio Novos Tempos.

A equipe do futsal sub-13 conquistou o título inédito de campeão da categoria no Metropolitano 2018

Pode vir mais

Quem sabe vem mais gritos de campeão por aí. Afinal, neste fim de novembro temos mais equipes disputando títulos pelo Metropolitano 2018. Pela Chave Ouro, as equipes do sub-16 do handebol masculino, sub-14 handebol masculino, sub-14 vôlei feminino, sub-12 futsal masculino disputam as finais das categorias. Já o sub-17 handebol masculino e feminino disputam o bronze.

Confira toda a programação das partidas que ainda serão disputadas no site da FEEMG: www.feemg.com.br

 


INSTITUTO EDUCACIONAL NOVOS TEMPOS - IENT - Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados.
Av. Prefeito Gil Diniz, 373 - Centro - Contagem / MG - Cep: 32013-650 - Telefax: (55 31) 3391-6097 - ient@ient.com.br
Toque Web - Desenvolvimento Web