Inglaterra é o destino da primeira turma de Intercâmbio Internacional do Novos Tempos

Attention, passengers! Boarding to Brighton, University of Sussex, England. Your flight departs in four months.

A primeira turma de intercambistas internacionais do Colégio Novos Tempos prepara as malas para viver a experiência de três semanas inesquecíveis no exterior. Em constante movimento, o Colégio Novos Tempos realiza em parceria com a empresa Egali Intercâmbios, especializada no segmento há 17 anos, este programa enriquecedor.

Afinal, o domínio do idioma significa crescimento e, acima de tudo, melhores condições para acompanhar as evoluções que têm ocorrido no mundo. O inglês abre as portas para o desenvolvimento pessoal, profissional e cultural. Há estimativas de que 85% das publicações científicas do mundo, 75% de toda a comunicação internacional por escrito, 80% da informação armazenada em todos os computadores do mundo e 90% do conteúdo da Internet são em inglês.

Breakfast

Com o intuito de preparar os intercambistas, a direção do Colégio Novos Tempos ofereceu um encontro para o grupo de estudantes se conhecerem e passar algumas informações a respeito da viagem. Os diretores da instituição Keyla Glícia e Inácio Maia receberam os alunos para um breakfast (café da manhã) e conversa sobre as expectativas dessa experiência de três semana, na Europa.

Summer School

Os intercambistas do Colégio Novos Tempos participarão do programa Summer Schools com duração de três semanas de experiência vivida em um Campus da Universidade de Sussex, listada entre as 20 melhores do Reino Unido com ampla área verde e à 6km da cidade de Brigthon. A proposta atende o público jovem de 13 a 17 anos, com supervisão durante a programação diária de atividades. No programa estão inclusos alimentação, curso de inglês, atividades esportivas, excursões e atividades sociais.